CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral do Remo sofre entorse no pé após jogo contra o Novorizontino-SP na Série B

Jogador sofreu a lesão após falta dura ainda no primeiro tempo do duelo contra a equipe paulista

Aila Beatriz Inete
fonte

O lateral-direito do Remo, Marcelinho, foi diagnosticado com um entorse de grau I no pé esquerdo após sofrer uma falta dura do atacante Wagninho no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino-SP. O duelo ocorreu no último sábado (8), em São Paulo, e foi válido pela 36ª rodada da Série B. O jogador azulino foi atingido ainda no primeiro tempo da partida.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (11), o clube azulino informou que o entorse veio acompanhado de um derrame na articulação metatarsofalangiana do primeiro dedo, ou seja, um acúmulo anormal de líquido dentro ou ao redor da articulação. Por meio da nota, o Remo comunicou que o jogador já iniciou o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

“O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-direito Marcelinho passou por exames que constataram um entorse de grau I no pé esquerdo, com derrame na articulação metatarsofalangiana do primeiro dedo. A contusão ocorreu na última partida, diante do Novorizontino, ainda no primeiro tempo, quando o atleta sofreu uma falta violenta do jogador adversário. O jogador já iniciou tratamento com os profissionais do NASP”, detalhou o Leão Azul.

VEJA MAIS

image CBF divulga áudio do VAR de Remo x Novorizontino; árbitros explicam expulsão de Wagninho
Lateral azulino sofreu falta dura, foi substituído e fará exames para avaliar possível lesão

image Mesmo atrás do Remo na tabela, Chapecoense tem mais chances de acesso na Série B, diz UFMG
Leão Azul empatou fora de casa por 1 a 1 contra o Novorizontino-SP e viu as chances de acesso reduzirem

image América-MG vence a Chape e beneficia Remo, que pode subir na próxima rodada
Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o cenário é claro: o Remo tem o acesso nas próprias mãos

O clube não informou o tempo de recuperação de Marcelinho, mas esse tipo de problema leva alguns dias para reduzir o inchaço e permitir o retorno às atividades físicas, podendo variar conforme a evolução do paciente. Com isso, a lesão do lateral é uma preocupação para o Remo, visto que a Série B está na reta final - restam apenas dois jogos - e o time segue na briga pelo acesso.

Vale destacar que o departamento médico da equipe conseguiu recuperar o goleiro Marcelo Rangel em tempo recorde. No último mês, o arqueiro foi diagnosticado com uma lesão em alça de balde do menisco medial e chegou a ser confirmado fora da temporada pelo próprio clube, mas voltou a jogar apenas 14 dias após a cirurgia.

Atualmente, o Remo é o terceiro colocado da tabela, com 59 pontos, e se prepara para encarar o Avaí-SC no próximo sábado (15), às 16h30, no estádio Ressacada, em duelo válido pela 37ª rodada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES