Jogadores do Remo realizam testes de covid-19 em hospital de Belém

Agora todos os atletas, funcionários e colaboradores ligados ao futebol do Remo foram tesstados

Fabio Will

O Remo já iniciou os treinamentos presenciais no estádio Baenão, mas nem todos os jogadores realizaram as atividades, já que faltavam realizar os testes de covid-19. A bateria de exames foi finalizada neste sábado (4), em um hospital particular de Belém. 

O coordenador do departamento médico azulino, Jean Klay, falou sobre as testagens no novo grupo de atletas e comentou sobre a finalização dos exames antes da volta de todo o grupo aos treinos.

“Foi realizado o mesmo procedimento da semana passada e agora com esse segundo grupo finalizamos as análises dos atletas, comissão técnica e colaboradores do Baenão. Agora iremos retomar os treinamentos com o elenco completo já na segunda-feira (6)”, disse.

 

Na primeira parte dos testes realizada no dia 27 de junho, uma pessoa, que não teve o nome revelado, testou positivo para a covid-19 e 24 tiveram contato com o vírus durante os mais de três meses de paralisação.  

A equipe comandada pelo técnico Mazola segue a preparação para a volta do Campeonato Paraense, marcada para o dia 2 de agosto, às 16h, no Baenão, contra o Águia de Marabá válida pela 9ª rodada da primeira fase. O Leão está na segunda posição com 17 pontos e busca sacramentar a classificação para as semifinais do estadual.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES