Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores da Série C podem retornar ao Remo para a Série B e presidente descarta atacante

Clube busca reforços no mercado visando a Segunda Divisão nacional e algumas peças conhecidas podem retornar ao Leão

Fabio Will

O Remo vive um momento de montagem de elenco, de observação no mercado do futebol, visando a disputa da Série B. O presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, já confirmou que sete reforços devem chegar para o Brasileirão, mas não descartou retornos de alguns jogadores que conquistaram o acesso com o clube e descartou atacante.

Em entrevista ao OLiberal, o presidente azulino foi questionado se o clube ainda teria interesse em peças que deixaram o Remo para jogar o Campeonato Paulista. Bentes afirmou que estão no radar e que existe a possibilidade de retorno do volante Charles e atacante Tcharlles, que atualmente defendem o São Caetano-SP e a Inter de Limeira-SP respectivamente.

“O Tacharlles e Charles foram para o futebol paulista, fizemos uma proposta, mas os clubes fizeram outra mais que o dobro e não deu para concorrer. Eles são possibilidades, mas vou ser muito sincero, os jogadores sabem disso também, mas quando você abre um leque, existem também outros atletas com possibilidades. É possível que um deles volte, ou até os dois, mas não temos nada definido neste sentido”, disse, Bentes.

Volante Charles era um dos jogadores de confiança do técnico Bonamigo (Samara Miranda/Remo)

SALATIEL

Autor do cinco gols em 13 jogos com a camisa do Remo na Série C 2020, o atacante Salatiel, pedido por muitos torcedores, neste momento não faz mais parte dos planos do Remo. O presidente azulino explicou como foi a negociação com o Náutico-PE e descartou o retorno do atleta para a Série B.

“Fizemos uma proposta ao Náutico bem interessante, o Náutico tinha uma pendência com o jogador referente à luvas, o Remo assumiria a despesa e pagaria um valor ao clube, dinheiro esse que nunca pagamos por outro atleta, chagamos a um acordo com o Salatiel, mas o Náutico não quis liberá-lo. A vida seguiu, fomos atrás de outros atletas, contratamos o Gorne, Cairús e no momento o Salatiel não faz parte dos nossos planos, pois hoje não temos orçamento para trazê-lo. Ele é um bom jogador, mas que em outro momento pode vir”, finalizou.

Salatiel foi importante na campanha do acesso azulino (Samara Miranda / Remo)

A Série B inicia para o Remo no final do mês de maio. O Leão estreia fora de casa, no estádio Rei Pelé, contra o CRB-AL, ainda sem data e horário definidos pela CBF.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES