MENU

BUSCA

Jogadores acertam saídas do Remo, planejamento financeiro e lateral não ficará no clube; veja detalhes

Clube azulino ficou de fora do quadrangular final da Série C e tenta diminuir gastos

Fábio Will e Caio Maia

O Remo ainda vive a “ressaca” da desclassificação precoce do Campeonato Brasileiro da Série C na primeira fase. O Leão Azul terá mudanças no futebol, alguns jogadores já deixaram o Baenão - como os atacantes Brenner, Bruno Alves e o lateral Celsinho -, além do coordenador de futebol João Galvão e também o executivo Nei Pandolfo. Porém mais mudanças vêm por aí. O clube azulino irá rescindir com todos os atletas que possuem contrato até o fim do mês de outubro.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Uma fonte azulina informou ao O Liberal que a direção do Remo decidiu pela rescisão de contrato com todos os jogadores do clube cujos contratos encerram ao final da temporada. As exceções são o goleiro e ídolo Vinícius, o volante Paulinho Curuá e atletas das categorias de base, que possuem contrato mais longos, como o atacante Ronald. Mas isso não significa que é o fim da linha para quem vestiu o mando azulino em 2022. Alguns jogadores podem voltar para 2023 - negociação será realizada em outro momento pela diretoria azulina, mais próximo do planejamento da temporada que vem.

Rescisões

Alguns jogadores já iniciaram o distrato com o Remo na sede social do clube: Erick Flores, Marco Antônio, Soares, Vanilson e Everton Sena reuniram com a diretoria e devem deixar o clube nos próximos dias.

VEJA MAIS

Remo