Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jefferson comemora gol no último minuto contra o Náutico: 'Ficará marcado no coração dos torcedores'

De acordo com o jogador, em toda a carreira, ele ainda não tinha marcado no último minuto de uma partida.

O Liberal

A primeira vez a gente nunca esquece. É assim que o atacante do Jefferson, do Remo, avaliou o gol contra o Náutico, pela 26ª rodada da Série B. De acordo com o jogador remista, em toda a carreira, ele ainda não tinha marcado no último minuto de uma partida. O gol contra o Timbu ocorreu aos 52 minutos do segundo tempo.

"Foi muito emocionante pra mim. Sem dúvida, um momento marcante na minha carreira. Creio que esse gol também ficará marcado no coração de todos os torcedores do Remo", avalia Jefferson.

Já é a segunda vez que o atacante sai do banco azulino para marcar um gol durante uma partida de Série B. A primeira vez que isso ocorreu foi na 20ª rodada, contra o CRB. A diferença foi que, na ocasião, o Leão saiu derrotado por 2 a 1.

Sobre essa fama de "talismã", Jefferson pede cautela. O jogador diz que não quer "queimar etapas" e atribuiu à Felipe Conceição a responsabilidade de escolher os titulares para os jogos.

"Claro que todo jogador trabalha pra começar jogando, mas quem faz às escolhas é ele (Felipe Conceição). Eu tenho apenas é que está preparado para quando as oportunidades aparecerem e, assim que possível, mostrar meu valor em campo", disse Jefferson.

O próximo compromisso de Jefferson e do Remo na Série B será na quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. A partida terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES