CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Intervalo de jogo: Remo vence Tapajós por 2 a 1

Jogo movimentado e com bons lances. Primeiro gol saiu aos 2 minutos. Remo empatou aos 20 e virou aos 45

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Com um primeiro tempo bastante movimentado, Remo e Tapajós seguem jogando, com vitória parcial dos azulinos, por 2 a 1, pela quarta rodada do Parazão 2022, com direito a gol anulado pela arbitragem. O lance polêmico aconteceu aos 10 minutos, depois que a assistente Bárbara Roberta Costa Loiola invalidou o gol azulino, marcado por Erick Flores. A assistente alegou impedimento durante cabeceio e uma discussão tomou conta da partida, até que a jogada foi validada e novamente invalidada. 

O primeiro gol saiu aos 2 minutos, pelos pés de Tharcio, para o Tapajó, aproveitando vacilo da defesa adversária. O empate aconteceu aos 20, em cobrança de pênalti de Brenner, após Bambelo encostar a mão na bola, ao tentar afastar o jogo da grande área. Ainda deu tempo para a virada. Erick Flores aproveitou sobra de bola na grande área para chutar em meia altura, ampliando o placar em favor dos remistas. A partida segue no intervalo. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES