VÍDEO: torcida do Remo comparece em grande número ao treino aberto no Baenão

Movimentação é a última em Belém antes da viagem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda

Redação Integrada

O Remo convocou a torcida para encher o Baenão no último treino dos comandados do técnico Márcio Fernandes antes da viagem para enfrentar o Volta Redonda dentro do Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, e os torcedores remistas corresponderam. Um grande público esteve presente no estádio azulino na tarde desta quarta-feira (7).

"Nossa torcida tem uma força muito grande e espero que possa trazer coisas que possam nos levar para cima. Essa é a nossa esperança, mas a gente sabe que possa ocorrer outro pensamento [críticas], no entanto a gente está preparado para tudo", comenta Márcio Fernandes.

Se fora de casa os resultados estão sendo positivos, jogando em Belém, seja no Baenão ou no Mangueirão, o Remo não tem conseguido embalar no Brasileirão Série C. Ainda assim, o zagueiro Marcão pede o apoio da torcida.

"A gente está dando o nosso máximo, só que o resultado não está vindo. Mas a gente pede  para eles [torcedores] acreditarem em nós, que a gente vai conseguir esse acesso, é só acreditar".

 

 

A partida entre Volta Redonda e Remo está marcada para esta sexta-feira (9), às 20h, pela 16ª rodada da Série C do campeonato brasileiro. O Leão precisa vencer para poder retornar ao G4 da competição e seguir forte na luta pela classificação à segunda fase do certame.

 

Vídeo: Akira Onuma / O Liberal

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!