Foto da possível camisa do jogo de reabertura do Baenão vaza na internet

Torcedores terão que trocar o voucher pela camisa e ingresso do jogo contra o Luverdense-MT

Redação Integrada

O Remo conseguiu na noite de ontem (10), a liberação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a reabertura do estádio Baenão, que está marcada para este sábado (13), às 15h, contra o luverdense-MT. Agora os torcedores estão ansiosos para receber o kit do jogo. E a imagem de uma possível camisa vazou na internet

Os torcedores que compraram o voucher para o jogo de reabertura do estádio  Evandro Almeida, terão que trocar o canhoto por uma camisa e ingresso para, aí sim, poder entrar no estádio azulino.Mais de 9 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto. 

LOCAL, DIAS E HORÁRIOS DA TROCA

As trocas serão realizadas na quinta (11), sexta (12) e sábado (13), das 9h às 20h, na Sede social do Remo, na Avenida Nazaré. No sábado, dia do jogo, a entrega do ingresso e camisa serão efetuadas até ás 12h.

Remo e Luverdense-MT se enfrentam no baenão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Leão é o terceiro colocado na classificação com 17 pontos, mas não vence há quatro partidas. O jogo terá transmissão lance a lance com fotos, vídeos e entrevistas exclusivas no OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES