Fernanda cresceu vendo a família vibrar pelo Remo

Fernanda Cunha, 32 anos, acadêmica de Direito

Fernanda Cunha / Especial para O Liberal

O exemplo que sempre tive dentro de casa desde pequena é de todos torcerem pelo Clube do Remo, sempre teve algo que tivesse o símbolo do time, tanto na estante de casa quanto no casco de uma tartaruga que antigamente fazia parte da decoração da casa. Cresci vendo meus tios, principalmente que moravam todos na casa da vovó, assistindo os jogos e vibrando com as vitórias e sofrendo com as derrotas, mas nunca perderam o amor pelo time. Desde então a admiração pela minha família e o meu amor pelo Remo só fez aumentar.

Assim, em 2020 o meu avô me levou no meu primeiro clássico, daí então nunca mais perdi um jogo. Eu não tinha o habito de ir assistir os jogos porque, acreditem! Minha mãe tinha pavor de ter brigas de torcidas e acabava me convencendo de não ir ao campo. Triste! Esse ano também me trouxe a felicidade de começar a namorar um remista.
Toda vez que entro na loja do remo eu fico imaginando “acho que se eu vier mais uma vez aqui vou ficar sem dinheiro” por que todo lançamento de camisa eu estou lá comprando, isso quando não deixo a minha mãe ou a minha madrinha loucas para me dar qualquer coisa de presente da minha loja favorita.

No clube do Remo, eu acredito, eu torço, eu sofro e em todos os jogos peço para fazerem que nem fala a música: 
“Uma coisa eu te peço
Joga com raça e paixão
Honra essa camisa
Meu poderoso Leão”
Esse ano completo 33 anos, o tabu. Já foi decidido que quero meu aniversario com o tema do clube. Remo eu te amo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES