Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fake news: atacante do Atlético-MG, Hulk desmente polêmica do ar-condicionado no Baenão

Hulk usou as redes sociais para se pronunciar

Andre Gomes e Fábio Will

Na derrota do Remo para o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira (2), no Estádio Baenão, pela Copa do Brasil, um momento que chamou a atenção foi a permanência dos jogadores atleticanos no gramado, durante o intervalo. Boatos começaram a circular e uma suposta entrevista do atacante Hulk, do Galo, para uma rádio, em que reclamava do calor, por causa da falta de ar-condicionado no vestiário visitante.

Confira os melhores momentos da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

A equipe de O Liberal entrou em contato com o Remo e com um membro assessoria de comunicação do Atlético-MG para comentar sobre o tema. O assessor do Galo desmentiu os rumores e negou que Hulk tenha falado com alguma rádio, já que eles não tem acesso aos jogadores do Atlético-MG.

Ainda de acordo com a assessoria do clube mineiro, há ar-condicionado na parte dos atletas, mas o técnico do Atlético, Cuca, teria pedido aos jogadores para permanecerem no gramado durante o intervalo. Hulk usou o Instagram para se pronunciar:

Hulk negou ter dado declarações reclamando do vestiário visitante no Baenão (Reprodução / Instagram)

O Remo enviou uma nota sobre o caso:

A diretoria do Clube do Remo vem a público esclarecer que, o vestiário visitante do estádio Banpará Baenão possui ar-condicionado e toda estrutura exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em competições de alto nível, nas quais o clube está disputando.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES