Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ele está na área! Albano, novo meia do Remo, já chegou a Belém e aguarda regularização

Jogador de 24 anos pertence ao Goiás e chega ao Leão Azul por empréstimo até o fim da temporada 2022

Fabio Will

Após a saída do meia Felipe Gedoz, o Remo acertou a contratação do meio-campista Albano, de 24 anos, que pertence ao Goiás-GO, mas que chega por empréstimo ao Leão Azul até o final da temporada 2022. O jogador já chegou a Belém e finaliza os exames médicos. A informação foi confirmada por uma fonte do clube.

VEJA MAIS

Sonho antigo! Após saída de Gedoz, Remo acerta a contratação do meia Albano, que estava no Goiás Jogador ficou sem espaço na equipe esmeraldina, que atualmente disputa a Série A do Brasileirão.

CBF divulga escala de arbitragem das partidas de Remo e Paysandu na Série C Ambas as equipes jogam no final de semana, uma em casa e outra fora.

Técnico Felipe Maestro, do Confiança-SE, já foi 'carrasco' do Remo na Copa do Brasil; vídeo Felipe Maestro, ex-jogador do Vasco, Fluminense e Flamengo foi decisivo na classificação do Mengão diante do Remo na Copa do Brasil de 2003

O catarinense Albano chega ao Leão com a missão de ser o “cérebro” do time. O clube que está carente da posição, já tentou a contratação de Albano no ano passado, quando ele ainda estava defendendo a equipe da Aparecidense-GO, pelo Campeonato Goiano, para disputar a Série B do Brasileirão, mas o negócio acabou esfriando e o meia terminou sendo comprado pelo Goiás, clube pelo qual jogou a Série B e conquistou o acesso à elite do futebol nacional.

A diretoria azulina aguarda a regularização de Albano junto ao Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para poder contar com o jogador na partida diante do Confiança-SE, no próximo domingo (1), às 19h, no Estádio Batistão, em Aracajú (SE). Para que Albano esteja apto para o jogo, é necessário que o nome do atleta seja protocolado e divulgado no BID até a próxima sexta-feira (29).

Na atual temporada Albano acabou perdendo espaço no clube esmeraldino e atuou apenas 10 partidas, todas elas pelo Campeonato Goiano, dando uma assistência. No estadual o Goiás acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Atlético-GO.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES