CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Diego Hernández faz tratamento para 'reequilíbrio muscular' e tem estreia no Remo adiada

Jogador está sendo acompanhado pelo NASP para melhorar o condicionamento físico e deve estar apto para jogar em cerca de duas semanas

Aila Beatriz Inete
fonte

A estreia do atacante uruguaio Diego Hernández foi adiada. Na manhã desta segunda-feira (28), o Remo divulgou um boletim médico no qual afirmou que o jogador "encontra-se em fase de reequilíbrio muscular" e está sendo acompanhado pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). A previsão é que o atleta esteja apto para jogar em cerca de duas semanas.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"O departamento médico do Clube do Remo informa que o atleta Diego Hernández encontra-se em fase de reequilíbrio muscular e de condicionamento físico específico, seguindo um planejamento individualizado conduzido pela equipe do NASP", informou o clube, que destacou que a resposta do jogador ao tratamento tem sido positiva.

"A evolução clínica vem sendo satisfatória, e a previsão é que o atleta esteja liberado para o retorno aos jogos em aproximadamente duas semanas, condicionado à sua resposta aos estímulos e avaliações funcionais durante este período", concluiu a nota.

VEJA MAIS 

image Remo entra na reta final da preparação para o jogo contra o líder Goiás-GO na Série B
Time azulino treinou neste domingo (27) e terá mais um trabalho em Belém antes da viagem para Goiânia

image Invicto contra times do G-4, Remo se prepara para enfrentar o Goiás na Série B
Após vitória de virada sobre o Avaí, time azulino quer continuar sua boa sequência e sonha com o retorno ao G-4

image Remo avança na Série B, mas ainda não garante a confiança da torcida
Se o time vai bem na competição, qual seria o motivo para os olhares 'tortos' das arquibancadas? Comentaristas de O Liberal analisam o cenário azulino

Diego Hernández foi anunciado oficialmente pelo Remo no dia 22 de julho. O jogador chegou ao clube azulino por meio de empréstimo do Botafogo, onde conquistou o título do Brasileirão de 2024 e a Copa Libertadores da América. O meia ofensivo estava atuando no futebol chileno, pelo Everton, e também defendeu o Club León, do México, nesta temporada. Ao todo, somou 26 partidas, com três gols marcados e duas assistências pelas duas equipes.

O jogador foi apresentado no dia seguinte ao anúncio da contratação e, na coletiva, afirmou que estava bem fisicamente e que tudo dependeria do processo do clube. Contudo, a última partida do meia ocorreu há dois meses.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES