CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Remo volta aos treinos com protecão após cirurgia no nariz

Imagens publicadas nas redes sociais do Leão Azul mostram o defensor treinando com um curativo na região afetada

Pedro Garcia
fonte

O zagueiro Klaus, do Remo, retomou os trabalhos com bola nesta segunda-feira (28), após passar por uma cirurgia para correção de fratura no nariz, decorrente de um choque durante a partida contra a Chapecoense-SC, válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em imagens publicadas nas redes sociais do clube paraense, o defensor aparece com um curativo na região afetada, sinalizando a evolução na recuperação.

O lance que causou a lesão ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Klaus teve um choque com um jogador da Chapecoense e caiu no gramado. Após o atendimento da equipe médica, foi aplicada a regra da substituição por concussão, adotada pela CBF desde 2023.

VEJA MAIS

image Atacante do Remo deve ser negociado por R$ 300 mil ao futebol da Indonésia, diz jornalista
Informações foram divulgadas pelo jornalista Abner Luiz

image Remo supera Paysandu e tem a maior torcida do Norte, aponta pesquisa
Segundo o levantamento, clube azulino cresceu nos últimos anos e superou o maior rival

Klaus passou por um período de recuperação após sofrer traumatismo cranioencefálico — também conhecido como concussão cerebral — além da fratura nasal. Por isso, ficou de fora dos jogos contra Novorizontino-SP, que terminou em empate por 1 a 1, e contra Avaí-SC, com vitória de 2 a 1. 

O atleta segue sob acompanhamento do departamento médico e, apesar da retomada nos treinos, ainda não deve estar disponível para a partida contra o Goiás-GO, nesta terça-feira (29). Para a partida, o técnico António Oliveira deve manter a mesma dupla de zaga da partida passada: Kayky e Camutanga. 

A equipe azulina está invicta há quatro jogos e vem de uma vitória importante em casa contra o Avaí. O confronto contra o Goiás, pela 19ª rodada da Série B, marca o encerramento do primeiro turno da competição.

Na busca pelo acesso à Série A, o Leão quer terminar esta etapa entre os primeiros colocados para ganhar ainda mais confiança para a sequência da temporada. Já para o Esmeraldino, o duelo é decisivo na briga pela liderança isolada da tabela.

(Pedro Garcia, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esporte) 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES