CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Remo deve ser negociado por R$ 300 mil ao futebol da Indonésia, diz jornalista

Informações foram divulgadas pelo jornalista Abner Luiz

Pedro Garcia
fonte

O Remo avança na negociação para a venda do atacante Maxwell a um clube do futebol da Indonésia. Segundo o jornalista Abner Luiz, da Rádio Liberal +, a transação deve gerar um lucro de R$ 300 mil aos cofres do clube azulino.

Com contrato até o final de 2026, Maxwell não foi muito aproveitado pelos técnicos que comandaram o Remo nesta temporada. Além disso, o atleta havia retornado recentemente aos treinamentos com bola após uma lesão na clavícula.

VEJA MAIS

image Diego Hernández faz tratamento para 'reequilíbrio muscular' e tem estreia no Remo adiada
Jogador está sendo acompanhado pelo NASP para melhorar o condicionamento físico e deve estar apto para jogar em cerca de duas semanas

image Remo e Paysandu jogam contra quem esta semana na Série B? Veja data, horário e onde assistir
Clubes paraenses encerram o primeiro turno da Série B com confrontos decisivos na 19ª rodada; confira os detalhes das partidas

Ainda conforme Abner Luiz, a saída do jogador foi acertada entre a diretoria e o empresário de Maxwell. As partes concordaram que, diante do desejo do atleta de jogar e da falta de oportunidades no clube, o melhor seria realizar a negociação com o time da Indonésia.

Contratado no início de 2025 junto ao Operário-PR, Maxwell participou de 15 partidas pelo Leão Azul, sendo cinco delas na Série B do Campeonato Brasileiro, com o último jogo disputado contra o Novorizontino-SP na 17ª rodada. Ao longo dessas aparições, ele vestiu a camisa 77 e marcou quatro gols.

A expectativa é que Maxwell não acompanhe a delegação para Goiânia, onde o Remo enfrenta o Goiás nesta terça-feira (29), devendo se despedir dos companheiros ainda nesta semana, enquanto o clube finaliza o anúncio oficial da transferência.

O jogo contra o Esmeraldino é válido pela 19ª rodada da Série B, marcando o final do primeiro turno do campeonato. Na busca pelo acesso, para o Remo, fechar esta etapa da competição entre os primeiros colocados elevaria ainda mais a confiança do time para a sequência da temporada. Para o Goiás, a partida vale a liderança isolada da tabela.

(Pedro Garcia, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esporte) 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES