Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho nos 45 pontos, goleiro do Remo avalia sequência de jogos e projeta partida contra o Brusque

Leão Azul ocupa a 11ª posição com 38 pontos. Brusque está na 16ª colocação com 32

O Liberal

A próxima rodada da Série B reserva o confronto entre Brusque-SC x Remo, na sexta (15), às 16h, pela 30ª rodada da competição nacional. É um jogo importante para ambas equipes, em caso de revés azulino, o “sinal de alerta” será ligado e a “gordura” adquirida pode diminuir para os clubes da zona de rebaixamento. O goleiro remista Thiago Coelho sabe das dificuldades que o Leão terá pela frente e afirma que será um jogo crucial para as pretensões do Remo na Série B.

“Será um jogo muito difícil, uma partida chave para o Remo no campeonato. O Brusque e uma equipe que está alguns pontos atrás da gente. Existe essa pontuação de 45 que temos que fazer e saindo da partida com um resultado positivo, ficaremos próximo de alcançar o objetivo”, disse.

Titular nos últimos quatro jogos, já que o goleiro Vinícius se recupera de uma lesão no joelho, Thiago Coelho avalia o momento em que vive no Remo e cita a confiança que vem ganhado com as partidas.

“Uma sequência de jogos era tudo que eu esperava, mostrar o meu trabalho e está dando tudo certo, fazendo boas partidas e a confiança crescendo com o passar dos jogos”, falou.

Contra o Vila, na última rodada, o Remo não conseguiu transformar em gols as chances criadas e isso custou caro ao Leão, mas as coisas precisam mudar, segundo Thiago e isso passa pelo jogo contra o Brusque.

“Tomamos poucos gols nos últimos jogos, estamos suportando bem com um vacilo ou outro que ocorrem, mas estamos criando muitas chances de gols e a bola não entrou. Futebol é assim mesmo e que possamos converter as oportunidades em gol”, comentou.

Atualmente com 38 pontos e na 11ª colocação, o Remo abriu oito pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. O goleiro azulino afirmou que o grupo está focado em chegar à “pontuação mágica” de 45 pontos e manter o Leão na Série B.

“A permanência na Série B é o nosso objetivo principal, temos nove jogos para fazer alguns pontos, só falamos nisso aqui dentro e é o foco de todos”, concluiu.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES