CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cria da base do Remo, meia-atacante deixa o Leão e se despede: 'Saio de cabeça erguida'

Jogador foi importante na Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa azulina 

Redação Integrada
fonte

O jovem meia-atacante Hélio Borges se despediu do Remo pelas redes sociais. O contrato do jogador de apenas 20 anos chegou ao fim e não houve acordo para a renovação. Jogador mais regular dentre os que foram promovidos, Hélio fez 28 partidas, marcou quatro gols e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

"Nação azulina! É com um misto de tristeza e orgulho que venho aqui me despedir do Remo e do Fenômeno Azul, que me acolheram e me deram a honra de fazer parte dessa família!", escreveu. "Saio de cabeça erguida e com a certeza que enquanto eu estive em campo, sempre dei o meu máximo em busca da vitória , me doando do início ao fim com a camisa azulina".

Emprestado ao Palmeiras em 2019, Hélio retornou no segundo semestre daquela temporada e pôde atuar em sete partidas. Ano passado, veio o ano da afirmação. Após não ser tão utilizado no vice do Parazão, Hélio assumiu a titularidade na ponta direita do ataque do Leão na Série C.

Confira a mensagem completa

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES