Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Contra o Castanhal, Remo pode repetir invencibilidade das duas últimas edições do Parazão

O Leão enfrenta o Japiim na quarta-feira (21), às 17 horas, no Baenão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Andreia Espírito Santo

O Remo pode chegar a marca de nove jogos sem perder em 2021 no duelo com o Castanhal. Se for contar apenas o Campeonato Paraense, o time azulino pode chegar a sete jogos invicto. Não seria a primeira vez que isso ocorreria no estadual. Em 2019 e 2020, o Leão já teve esse número expressivo.

Em 2019, o Remo completou oito jogos sem perder. Ele só quebrou a sequência no primeiro jogo da final do Parazão ao perder, por 1 a 0, para o Independente. No jogo de volta, o Leão fez 2 a 0 e conquistou o título estadual. No mesmo ano, o Leão também ficou sete jogos sem perder na Série C.

Em 2020, o Remo também teve uma sequência de jogos sem derrotas. Foram 11 jogos, somando Série C e Campeonato Paraense. Na competição estadual, o Remo engatou sete jogos de invencibilidade. O time só perderia na final do Parazão de 2020. Foram duas derrotas para o Paysandu, que levantou a taça do estadual ano passado.

Contra o Castanhal, na próxima quarta-feira (21), às 17 horas, no Baenão, o Remo espera continuar no caminho da invencibilidade e, dessa vez, com vitória. Há três jogos que o Leão só empata, contando Parazão e Copa do Brasil.

Garantido quartas de final, a missão do Remo contra o Castanhal será conseguir os três pontos para se manter em primeiro lugar na classificação geral e se manter invicto no Parazão. O jogo entre Remo e Castanhal terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES