Concorrência da Série B esfria negociação e afasta atacante do Remo

Tcharlles, de 28 anos, é um dos destaques da Inter de Limeira (SP) e estava no radar azulino para a Série C

Carlos Fellip

Enquanto o novo dono da camisa do Remo, Zé Carlos, já se prepara para desembarcar em Belém na quarta-feira (1), o clube viu a negociação com o atacante Tcharlles se distanciar muito de um acerto. O motivo é o interesse que o atleta destaque da Inter de Limeira (SP) despertou em clubes da Série B do campeonato brasileiro.

Paranaense de Rolândia, Tcharlles Batista Bispo fez 10 partidas este ano e marcou dois gols. No ano passado, porém, pela mesma Inter de Limeira, ele foi a principal peça ofensiva, com 10 gols marcados em 28 confrontos.

Desta forma, o Leão foca na vinda de pelo menos três atletas já contando com Zé Carlos. Entre os outros dois está o lateral direito Everton Silva, que está no Sampaio Corrêa (MA). No entanto, o atleta ainda não conseguiu liberação do clube maranhense. 

Ao todo, o Remo tenta a contratação de mais um atacante, um lateral direito (Everton Silva), um lateral esquerdo (Marlon) e um volante (Julio Rusch). Nesta lista, Marlon já sacramentou que jogará o término do paulista pelo Santo André e Rusch ainda tem contrato com o Londrina (PR).

Atualmente, o técnico Mazola Junior tem à disposição o volante Djalma e o zagueiro Rafael Jansen que podem jogar nas laterais, além do garoto de 17 anos, Ronald. No meio-campo, Djalma, Xavi e Charles são os volantes, enquanto que Giovane Gomez, Hélio Borges e Wallace são os atacantes. Veja o elenco abaixo!

Goleiros: Vinícius e Thiago

Lateral direito: --

Zagueiros: Mimica, Fredson, Rafael Jansen, Warley

Lateral esquerdo: Ronald

Volantes: Xavi, Charles e Djalma

Meias: Douglas Packer, Eduardo Ramos, Carlos Alberto e Laílson

Atacantes: Wallace, Hélio Borges e Giovane Gomez

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES