Com novos refletores do Baenão ligados, Remo finaliza mais um dia de preparação para o Re-Pa

Redação Integrada

O treino do Remo na tarde desta quinta-feira (7) foi diferente. A atividade se estendeu um pouco e os refletores das três torres do estádio azulino, localizadas na Travessa Antônio Baena foram ligados. Alguns atletas que ainda estavam realizando atividades puderam experimentar um pouco da nova iluminação do Evandro Almeida, nessa reta final de preparação para o clássico contra o Paysandu, no domingo (10), que pode valer o acesso para a Série B aos azulinos. 

O clube em parceria com o projeto Retorno do Rei adquiriu refletores de led para o estádio, que não recebe uma partida noturna desde 2013. O clube trabalha para terminar a instalação nas próximas semanas. Os responsáveis pela instalação realizam testes na na nova iluminação semanalmente. 

No domingo (10), às 18h, Paysandu x Remo se enfentam no Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular final da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES