Com novidade, Remo realiza mais um treino para o jogo contra o Ypiranga-RS

O foco desta quarta-feira foi a finalização. Meia Douglas Packer voltou a treinar e pode ser titular no jogo válido pela quarta rodada da Série C

Andreia Espírito Santo

O Clube do Remo realizou nesta quarta-feira mais uma atividade para a partida contra o Ypiranga-RS pela quarta rodada da Série C. A novidade no treinamento foi o retorno do meia Douglas Packer. O jogador está recuperado de lesão e deve retornar para a posição de titular no jogo contra o time gaúcho. 

Já o zagueiro Fredson segue no Departamento Médico do Remo. O atleta teve um corte no pé e será reavaliado na quinta-feira para saber se tem condições de jogar. 

No treino desta quarta-feira, o foco foi na finalização. Após o aquecimento, os jogadores foram para atividade no comando do técnico Márcio Fernandes.

O trabalho de finalização mostra uma certa preocupação do técnico azulino. Afinal, em três jogos, o Remo marcou apenas três gols, um por partida. Isso pode ser considerado muito pouco para o time azulino. No entanto, o volante Djalma destaca que o importante é vencer. 

"Sei que para um time que deseja conseguir subir para a Série B é muito pouco (três gols em três jogos) para a gente. Mas também sabemos que 1 a 0 também é vitória e o importante é sempre estar ganhando. Claro que a gente quer ganhar de 2 ou 3 gols. Mas se ganhar, mesmo que de 1 a 0, isso que importa", afirmou o jogador azulino. 

O próximo treino do Remo será na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas. O jogo contra o Ypiranga está marcado para segunda-feira (20), às 20 horas, no Mangueirão. 

A partida entre Remo e Ypiranda será transmitida no lance a lance de OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!