Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF modifica o horário das quartas da Copa Verde entre Manaus x Remo

Leão Azul busca título inédito da competição regional

O Liberal

A Série B está chegando ao final, mas, mesmo sem a confirmação matemática da permanência na competição em 2022, o Remo terá que se dividir, já que as quartas de final da Copa Verde também se aproximam. O Leão terá pela frente o Manaus-AM, com o primeiro jogo ocorrendo na próxima sexta-feira (12), na Arena da Amazônia. O horário da partida foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em publicação sem seu site oficial, a CBF informou a mudança de horário entre Gavião x Leão saindo das 20h30 para as 16h30, horário de Brasília. De acordo com o documento, a antecipação foi por decorrência da readequação do sistema de iluminação da Arena da Amazônia.

O Remo ainda busca um título inédito da Copa Verde. O Leão já chegou em duas finais da competição, mas acabou com o vice-campeonato, perdendo em 2015 para o Cuiabá-MT e em 2020 para o Brasiliense-DF. Quem passar do confronto entre Remo x Manaus vai encarar o vencedor de Castanhal x Paysandu, que fazem o jogo de volta nesta quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Maximino Porpino.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES