Campeão pelo Remo, atacante acerta com possível adversário da dupla Re-Pa na Série C

Jogador teve passagem apagada pelo Remo e marcou apenas dois gols com a camisa azulina

Fabio Will

Contratado pelo Remo como um dos principais destaques da temporada, o atacante Mário Sérgio não vingou no time azulino. O jogador foi dispensado pela diretoria do clube paraense e  está de volta a sua antiga equipe.

Mário Sérgio, de 24 anos, retornou ao Botafogo-PB, time que defendeu na temporada 2018 e pode ser um dos rivais da dupla Re-Pa na Série C 2020. O jogador vestiu a camisa azulina em 2019, mas teve uma passagem apagada no time remista, mesmo conquistando o título do Campeonato Paraense, o atacante jogou 14 vezes com a camisa do Remo, 11 no Parazão, uma na Copa do Brasil e apenas duas no Brasileirão, marcando apenas dois gols. O time paraibano disputa a Série C e está no grupo A da competição, provavelmente a mesma chave em que dupla Re-Pa estará. A CBF deverá se pronunciar nos próximos dias oficializando os grupos. 

O atleta foi formado nas categorias de base do Bahia-BA e emprestado ao Botafogo-SP e Botafogo-PB. Já pelo Remo o atacante estava sem vínculo com o time baiano e agora retorna ao Fogão paraibano.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES