Campeão pelo Remo, volante acerta com time da Europa

Jogador foi indicado pelo ex-técnico Ney da Matta

Fabio Will
fonte

A janela internacional encerrou ontem e o volante Geandro, que passou pelo remo na temporada 2018 está de malas prontas para o futebol europeu. Com 31 anos, o jogador fechou contrato com a equipe do Alki Oroklini.

O atleta utilizou as redes sociais para agradecer o novo contrato. “Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade e por Nossa Senhora Aparecida e minha família, que sempre esteve ao meu lado”, postou.

 

Geandro chegou ao Remo por indicação do ex-treinador Ney da Matta, que faleceu este ano vítima de pancreatite. Pelo Leão, o volante atuou em 13 jogos e conquistou o título do Parazão. Rodado no futebol, o atleta teve passagens também por Londrina-PR, Red Bull Brasil-SP, Bragantino-SP, Joiville-SC, CRB-AL, São Bernardo-SP, Boa Esporte-MG e Portuguesa-SP.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES