Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Botafogo-SP tem quatro jogadores pendurados para confronto contra o Remo, pela Série C; veja

Entre eles um dos goleadores do time, o meia-atacante Matheus Carvalho, autor de um dos gols da vitória sobre o Atlético-CE

Luiz Guilherme Ramos

O técnico do Botafogo-SP ganhou uma leve dor de cabeça para a partida contra o Clube do Remo, neste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com quatro jogadores pendurados, o comandante precisa definir a estrutura do time, se utiliza a força total ou resguarda seus atletas para a fase decisiva da competição.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Tabela de jogos e classificação

Entre os pendurados, está o meia-atacante Matheus Carvalho, responsável por um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Floresta, na rodada anterior. Vindo numa boa sequência de jogos, o atleta já mostrou o desejo de permanecer na equipe que encara o Remo, mesmo com o risco de tomar o terceiro cartão e ficar de fora do primeiro jogo da próxima fase. 

"Eu quero estar com o grupo sempre. Se puder, se o professor Paulo Baier optar por me colocar em campo, vou dar a vida e tomar cuidado pra não tomar o terceiro cartão amarelo, pra não ficar de fora, mas quero estar dentro de campo, jogar e estar com o grupo. Não gosto de estar de fora. Se perguntar pra qualquer jogador, nenhum vai querer ficar de fora", disse. 

SAIBA MAIS

Remo faz último treino antes de duelo contra o Botafogo-SP e zagueiro revela 'equipe agressiva'
De acordo com Wendel Lomar, Leão será mais ofensivo na partida de sábado (13). Gerson Gusmão treino time com mudanças na última semana.


Com terceiro pior ataque como visitante, Remo precisa superar seca para se classificar na Série C
Clube tem apenas quatro gols marcados em oito jogos fora de casa


Série C: Com retorno de Uchôa, Remo viaja para encarar a 'final' contra o Botafogo-SP
A partida ocorre neste sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz; acompanhe a partida lance a lance pelo OLiberal.com


 

Se Matheus entrar em campo e não receber o terceiro cartão, automaticamente a contagem é zerada para o quadrangular decisivo. Entretanto, a última vez em que recebeu um cartão amarelo foi na quarta rodada, diante do Brasil de Pelotas. Tanto tempo longe das penalizações fazem com que o atleta se sinta confiante para o jogo decisivo. 

"Estou com dois cartões desde o jogo contra o Brasil de Pelotas e não tomei cartão desde então, portanto quero estar junto, passar essa energia pro grupo. Vamos pra cima do Remo no sábado, porque a gente está com gana por essa vitória", complementa. Além dele, estão pendurados Marlon, Thiaguinho, Gustavo Xuxa e João Lucas.

Com quatro jogadores pendurados, o técnico Paulo Baier terá de decidir se entra com força máxima ou segura parte do time. O Botafogo-SP é o atual sexto colocado na classificação geral daz Série C, com 29 pontos, três a mais que o Remo, atual oitavo, com 26. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES