Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bonamigo cita 'coração e entusiasmo' do Remo e elogia atuações de Bruno Alves e Fernandinho

Jogadores, autores dos gols remistas na vitória por 2 a 0 sobre o Floresta, foram citados por treinador em entrevista coletiva. 

Caio Maia

Uma boa vitória e mais três pontos importantes na conta do Remo na Série C. Pelo menos é o que avalia o técnico azulino Paulo Bonamigo. Em entrevista coletiva após a partida contra o Floresta-CE, neste domingo (29), no Baenão, o treinador remista exaltou o elenco e elogiou as atuações Bruno Alves e Fernandinho, autores dos gols do Leão.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

"Foi uma partida difícil. Tivemos o controle do jogo no início, mas não tivemos eficácia. O segundo tempo começou complicado até o gol do Bruno [Alves]. Fomos, na parte final, mais coração e entusiasmo. Queria destacar também o Fernandinho pelo esforço. Ele pode não ter feito uma partida perfeita tecnicamente, mas se entregou e foi premiado com o gol no final", avaliou Bonamigo.

VEJA MAIS;

Com gols marcados no segundo tempo, Remo vence o Floresta e volta ao G8 da Série C
Bruno Alves, aos 12 minutos, e Fernandinho, aos 48, deram mais três pontos ao Leão.

Remo: Preso por não pagar pensão, Erick Flores é solto e volta a Belém
Jogador deve voltar a treinar com o restante do elenco do Leão Azul nesta segunda-feira (30)

A vitória contra o Floresta por 2 a 0 colocou o Leão de volta no G8 da Série C. A equipe azulina "dorme" na 5ª colocação, mas pode perder uma posição nesta segunda-feira (29), dependendo do resultado da partida entre Paysandu e Manaus, que ocorre na Curuzu.

Apesar dos elogios a Bruno Alves e Fernandinho, quem mais foi citado por Bonamigo na entrevista foi o atacante Ronald. O treinador do Remo elogiou, mais uma vez, a boa atuação da revelação da base azulina e explicou o motivo pelo qual o garoto é "preterido" em algumas partidas.

"Quando a gente trabalha com um jogador jovem, sempre temos que oportunizar ele na equipe. No estadual, ele [Ronald] já nos ajudou bastante. Mas, como vestir a camisa do Remo é algo de muita responsabilidade, é normal alguns jogadores mais jovens sentirem o peso. Apesar disso, eles nunca fogem dos nossos planos", disse.

A próxima partida do Remo será na segunda-feira (6), contra o Campinense, no Baenão, pela nona rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES