Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bonamigo afirma que a classificação do Remo para a semifinal do Parazão foi justa: 'Tivemos mais intensidade'

Técnico azulino gostou da atuação madura do time no jogo de volta das quartas contra o Águia

Andreia Espírito Santo

Após a classificação do Remo, o técnico Paulo Bonamigo classificou que o time teve maturidade para conseguir a vaga na semifinal do Parazão.

“Tivemos maturidade. Sabemos teríamos que jogar com inteligência. Jogar em cima de uma zona de conforto onde foi adquirido na primeira parte da decisão, nos noventa minutos em Marabá, que foi construído com inteligência. Se os erros aconteceram lá foram das duas partes. Hoje tivemos o controle todo do jogo. Sabíamos que o águia iria jogar no reativo.  Estivemos bem atento na cobertura e não dar espaço para errar. Tivemos mais intensidade no segundo tempo, pressionamos mais. Usamos a qualidade da nossa equipe. E o 1 a 0 foi um resultado justo para nossa equipe”, comentou.

O técnico aproveitou que a vaga estava garantida para colocar alguns jogadores que chegaram ou que tinham pouco ritmo de jogo. Ele explicou a importância dessa troca.

“O jogador tem que se adaptar mais rápido. Que estão chegando. Alguns são testes e outros são oportunidades. Porque a gente não faz uma equipe com 11 jogadores. Temos que ter jogadores rondando. Até pelo calendário. Eu procuro poupar jogadores pela questão física e o jogo às vezes pede que coloquemos jogadores para resolver. E foi isso. Colocamos o Vinícius Kiss. Depois o Thiago. Teve o Erick. Se for preciso poupar alguns, temos que manter a objetividade e vencer o maior número de jogo possível”, avaliou Paulo Bonamigo.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES