Baenão passará por vistoria da CBF nos próximos dias

Informação foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes

Fábio Will

O Remo está muito bem no Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias e um empate, o Leão está invicto na competição e ocupa a vice-liderança do grupo B da Série C com sete pontos conquistados. A equipe que manda os jogos no Mangueirão, trabalha para que o Baenão seja reinaugurado e o estádio azulino passará por vistoria da CBF.

Em reforma desde 2016, na maior parte custeada pelos próprios torcedores, o estádio Evandro Almeida está próximo de receber um jogo oficial novamente. O último foi no dia 1º de maio de 2014, na vitória do Remo por 4 a 0 diante do Independente, pelo Parazão. O clube espera a vistoria da CBF para os próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes.

“Não está marcado o dia. Estamos no aguardo de uma posição no dia de hoje, se será nesta semana ou na próxima, mas será uma vistoria prévia”, comentou Fábio Bentes.

O Remo já possui um jogo marcado para a reinauguração do Baenão. Será na partida contra o Juventude-RS, pelo returno da Série C, ainda sem data e horário marcado, mas será no mês de julho. A direção junto do projeto “Retorno do Rei ao Baenão”, trabalham para terminar as obras do estádio

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!