Atrasos salariais podem impedir retorno de jogador ao Remo para temporada de 2019

Atacante Jayme jogou a Segundinha pela Tuna e possui contrato assinado até o ano que vem

Carlos Fellip
fonte

Quem disse que contrato é garantia de permanência de um jogador em um clube? O caso de Jayme exemplifica a incerteza que o tema pode receber. O atacante, que foi emprestado pelo Remo à Tuna para a disputa da Segundinha do campeonato paraense deste ano, tem contrato com o Leão para o ano que vem, mas pode não retornar ao Baenão.

O principal obstáculo é a questão financeira. O jogador aguarda receber os salários atrasados referente a cerca de seis meses. Uma reunião entre o clube e o atleta será marcada para definir o caso, como contou o diretor de futebol azulino, Dirson Neto:

"Ficamos sabendo do caso dele e detectamos o débito. Precisamos ter uma reunião com ele para acertar o caso. Lógico que também teremos de saber qual a vontade do atleta. Com isso, apresentaremos as ideias do clube e buscaremos entrar em um ponto comum que seja bom para todos".

Jayme, aos 25 anos, é paraense e cria da base azulina e acumula no currículo passagens por clubes como Paragominas, Tekes (Macedônia), São Francisco, Independente de Tucuruí, São Raimundo, Pinheirense e o sub-23 do Fluminense (RJ).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES