Atacante titular do Remo em 2019 diz que jogará no futebol do exterior

Gustavo Ramos não vai renovar contrato com o Remo

Nilson Cortinhas

O desmanche do elenco 2019 do Clube do Remo iniciou. O clube rescindirá o contrato com atletas que não interessam. Além disso, há quem obteve mercado estrangeiro e fez o seu último jogo com a camisa azulina.  

É o caso de Gustavo Ramos, uma peça importante, titular do início ao fim da temporada 2019. Ele alegou que está de saída para o futebol chinês. Foi o que Gustavo Ramos confirmou numa conversa informal no estádio Evandro Almeida, o Baenão, antes do clássico Re-Pa, realizado no último domingo (06). "Tem uma coisa na China", disse. 

Gustavo Ramos é um atleta velocista e extremamente participativo. Com a camisa do Leão, atuou em 35 jogos e marcou cinco gols. Após a eliminação na Série C, já indicava que não renovaria o seu contrato, colocando em xeque a sua presença até na Copa Verde. No entanto, a diretoria do clube expôs a sua importância dentro do elenco e o atleta topou prosseguir com o vínculo contratual.         

Gustavo seguiu como titular do time de Eudes Pedro e jogou o clássico. Na partida, perdeu um gol ao receber passe em profundidade de Zotti. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!