Atacante que salvou o Remo do rebaixamento vai disputar o Campeonato Mineiro em 2020

Jogador de 26 anos é cria das categorias de base do Leão Azul

Fabio Will

Autor de gols que livraram o Remo do rebaixamento por duas temporadas (2017 e 2018), o atacante paraense Jayme, que estava passando férias em Belém, vai disputar o Campeonato Mineiro em 2020.

Com 26 anos, Jayme é cria das categorias de base do Remo. O atleta que salvou o Leão contra o Moto Club-MA em 2017 e em 2018 marcando contra o Salgueiro-PE na Série C, jogará pelo Clube Atlético Patrocinense-MG, equipe que está na elite do futebol mineiro.

“É com alegria e satisfação que comunico ao torcedor grená que estaremos juntos em 2020, para fazer um grande Campeonato Mineiro e levar o CAP a voos altos”, disse o atleta.

Jayme rodou pelo futebol paraense. Além do Remo, o atacante atuou pelo Paragominas, São Francisco, Independente, São Raimundo, Pinheirense, Tapajós e Tuna Luso. Em 2019 o jogador esteve no Boa Esporte-MG e enfrentou o Remo duas vezes pela Série C, com uma vitória azulina e um empate.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES