Atacante do Remo fala sobre missão azulina para conquistar a Série C: 'Nada é impossível no futebol'

O Remo encara o Vila Nova-GO precisando vencer por cinco gols de diferença

Beatriz Reis com supervisão de Nilson Cortinhas

Neste sábado, o Remo tem seu último compromisso pela Série C 2020: a final contra o Vila Nova-GO, às 17h, no estádio do Mangueirão. Precisando de uma virada para conquistar o bicampeonato da Terceirona, o atacante Tcharlles acredita que no futebol nada é impossível.
 “Teremos que lutar, nada é impossível no futebol. Não vai faltar lutar, entrega. Mesmo sendo um jogo muito difícil, nossa equipe tem muita qualidade, já provou isso dentro da competição”, comentou.
Para essa partida, a equipe azulina terá o retorno de alguns jogadores que estavam afastados em decorrência da covid-19. O zagueiro Rafael Jansen, o volante Charles e o atacante Dioguinho. O volante Gelson, o meia Carlos Alberto e o atacante Salatiel já estavam reintegrados ao time e participaram do último jogo pela Copa Verde.
Tcharlles que deseja marcar gols para ajudar o clube a conquistar o bicampeonato da Série C. “Quero voltar a marcar bastante, é o que eu quero, treinamos bastante, buscamos bastante no decorrer da partida. No último jogo tive oportunidades e não fui feliz. Espero poder ajudar o Remo e claro, vou voltar lutar muito para coroamos o que fizemos no decorrer do campeonato”, finalizou.
A partida entre Remo e Vila Nova-GO terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES