Após perda da titularidade por lesão, zagueiro do Remo fala sobre renovação: 'Complicado'

Mimica pode ser titular no jogo da volta contra o Atlético-AC

Andre Gomes

O Remo entra em uma semana que decidirá o rumo da equipe no restante da temporada. Após a derrota para o Atlético-AC por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Verde, o jogo da volta, no Baenão, pode marcar a última vez de vários atletas com a camisa Azulina.

Quem comenta sobre o assunto é o zagueiro Mimica. Titular e capitão no início da temporada, o defensor tem ficado mais tempo no banco de reservas, desde a volta após fratura no tornozelo sofrida no primeiro Re-Pa de 2019, o que pode contar na hora de uma possível renovação.

"Acho que o contrato da maioria acaba em outubro, não sei como fica a situação. Quando você joga poucos jogos, fica complicado a renovação. Quem está jogando mais tem mais prioridade, mas estou muito consciente, estou dando o melhor todos os dias, e se for da vontade de Deus, eu vou permanecer", comenta.

O jogo Remo x Atlético-AC ocorre neste domingo (15), às 15h, no estádio do Baenão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Em caso de empate ou nova vitória do Galo Carijó, agora no Baenão, o ano do Remo terminará mais cedo. Se o Leão vencer por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Vitória Azulina por dois ou mais gols de vantagem, o Clube de Periçá seguirá para as semifinais da Copa Verde.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!