Após fechar o gol contra o Leão, novo goleiro do Remo faz exames no Baenão

Jogador estava atuando no Castanhal

Fabio Will

O Remo ainda não oficializou, mas já possui um novo goleiro para a temporada 2020. Paulo Henrique, de 27 anos, que estava no Castanhal, vai defender o Leão Azul. A confirmação veio do próprio jogador.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o goleiro que está no Baenão realizando exames, disse que espera os términos das avaliações para assinar contrato com o Remo.

“Estou em Belém, cheguei ao Remo hoje e estou realizando os exames. O convite veio após o amistoso que defendi o Castanhal, no ano passado. É uma honra poder defender as cores do Remo”, disse.

O jogador disputou a Segundinha do Parazão pelo Izabelense. Natural de Castanhal, o goleiro estava se preparando para defender o Japiim no Campeonato Paraense, mas a grande atuação diante do Remo no empate em 1 a 1, deu a Paulo Henrique a chance de jogar na equipe da capital.

“A expectativa é muito grande, dividir os treinos com dois grandes goleiros como Vinícius e Thiago. Quero ajudar da melhor maneira possível e só com muito trabalho poderei mostrar o meu potencial”, falou.

Paulo é experiente e já atuou no Parazão pelo Cametá, Independente de Tucuruí, Castanhal e Paragominas. Essa é a 11ª contratação do Remo para a atual temporada.

Veja a lista de contratados

Goleiro: Paulo Henrique (27 anos)

Lateral esquerdo: Dudu Mandai (26 anos)

Zagueiro: Neguete (29 anos)

Volantes: Charles (24 anos) e Xaves (33 anos)

Meias: Douglas Packer (32 anos), Robinho (26 anos) e Lukinha (22 anos)

Atacantes: Gustavo Ermel (24 anos), Jackson (26 anos) e Giovane Gomez (24 anos)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES