Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após expulsão no clássico Re-Pa, zagueiro do Remo é punido: 'Ato de irresponsabilidade'

Fredson foi castigado por 'expulsão fantasma' na final do estadual

Andre Gomes

Um dos assuntos abordados pelo presidente do Remo, Fábio Bentes, na coletiva de imprensa desta terça-feira (8), foi sobre o zagueiro Fredson. Expulso na derrota por 1 a 0 no Re-Pa que deu o título paraense de 2020 ao Paysandu, o zagueiro foi punido pelo clube com uma multa. Além disso, Fredson está fora da delegação que viaja para Campina Grande (PB), para o jogo contra o Treze, pela Série C.

"O jogador Fredson, desde que chegou, participou ativamente dos melhores momentos que tivemos no clube. Mas o que ele fez não se faz. Foi um ato de irresponsabilidade com duas faltas próximas do meio de campo. Ele vai ser multado. Por aspectos técnicos, não foi relacionado para a viagem e vai ficar em Belém para repensar o que fez. A expulsão foi decisiva para a continuidade [do jogo]", finalizou.

O jogo entre Treze x Remo ocorre às 20h de quinta-feira (10), no Estádio Amigão. O jogo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES