Após dispensas no Remo, rescisões de meia e lateral são divulgadas no BID

Jogadores atuaram poucas vezes com a camisa azulina

Fabio Will

O Remo dispensou, nesse período de pandemia, seis jogadores buscando enxugar a folha salarial. Dois deles tiveram duas rescisões divulgadas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e estão livre para negociar com outras equipes. 
O meia paraense Lukinha e o lateral direito Cesinha agora já podem seguir seus caminhos. Os atletas permaneceram no Remo por um curto espaço. Lukinha e Cesinha foram contratados ainda em 2019, sendo que o meia foi negociado ainda no período em que Luciano Mancha exercia a função de executivo no Leão, porém só estreou no clube nesta temporada. Já o lateral fez apenas quatro jogos pela equipe paraense e foi emprestado ao Uberlândia-MG para atuar no Campeonato Mineiro. Após o término do vínculo, ele retornou para a equipe paraense, mas a diretoria rescindiu seu contrato. 
Além deles, os laterais Nininho , Ronael e os atacantes Jackson e Wesley, acertaram com a diretoria e deixaram o Time de Periçá.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES