Após demissão, atacante se despede do Remo e diz: 'Um gigante que aprendi a amar'

Jogador chegou a Belém por indicação do ex-jogador Serginho

Fabio Will

Após ser dispensado pelo Remo, o atacante Emerson Carioca usou as redes sociais para se despedir da equipe. O jogador agradeceu a passagem pelo clube e lembrou de amigos feitos na passagem pelo Leão, além de agradecer à torcida.

LEIA MAIS

Após críticas da torcida, Remo dispensa atacante Emerson Carioca

Com 24 anos, o jogador que atuou no Cruzeiro-MG e Vasco, utilizou a sua conta no Instagram e falou dos momentos que viveu vestindo a camisa azulina.

“Hoje encerro meu ciclo no Clube do Remo, um gigante que aprendi a admirar. Quero agradecer à torcida azulina, toda comissão técnica, diretoria, funcionários e aos meus companheiros pelo carinho e pelas amizades formadas nesse período”, publicou.

Emerson Carioca chegou ao Remo ainda em dezembro de 2018, para realizar testes, indicado pelo ex-capitão e campeão brasileiro da Série C pelo Leão em 2005, Serginho. Ganhou contrato com o clube e participou de 24 partidas, marcando apenas quatro gols. Pelo Remo, Carioca conquistou o título do Parazão 2019.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!