Após críticas da torcida, técnico do Remo defende contratação de volante: 'Será importante'

Idade gera desconfiança em torno de Xaves

Andre Gomes

O Remo continua trabalhando para formar o elenco que disputará as competições da próxima temporada, mas uma das contratações foi alvo de críticas por parte da torcida Azulina. Foi a do volante Xaves, que chega após disputar o Brasileiro da Série C com a camisa do Imperatriz-MA. A razão para o descontentamento se deve à idade do jogador.

Natural de Balsas (MA), interior maranhense, Clennyson Silva do Nascimento, o Xaves, tem 33 anos e gera dúvidas aos Azulinos quanto às condições físicas em uma função que exige muito dentro de campo. No entanto, o novo técnico do Leão, Rafael Jaques, defendeu a contratação do atleta.

"Foi capitão do Imperatriz-MA, jogou até o final, possui liderança, tem vestiário e trabalho e futebol. Não tenho dúvida nenhuma que será importante em todos os processos", opinou Rafael.

Em 2019, entre Terceirona e Campeonato Maranhense, o volante Xaves atuou em 28 partidas com a camisa alvirrubra do Imperatriz. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o jogador apenas não foi titular duas vezes e ajudou a equipe a quase alcançar o acesso à Série B.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES