MENU

BUSCA

Yago Pikachu revela desejo de encerrar a carreira no Clube do Remo

Lateral confirma identificação com o Leão Azul e planos de aposentadoria vestindo a camisa azulina

O Liberal

A chegada de Yago Pikachu ao Clube do Remo ganhou um peso ainda maior após declarações que reforçam a ligação do jogador com o Leão Azul. Segundo o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, o lateral-direito tem como objetivo encerrar a carreira defendendo o Remo. A afirmação foi feita durante entrevista concedida ao podcast da TV Record.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“O Yago Pikachu vai atuar conosco nesta temporada e tem o objetivo de encerrar a carreira defendendo essa camisa gloriosa do Clube do Remo”, declarou o dirigente.

Tonhão também detalhou como ocorreu a negociação que resultou na contratação do jogador para a temporada em que o Remo retorna à elite do futebol brasileiro após 32 anos. De acordo com o presidente, o acordo foi construído de forma direta e rápida.

“Convidei o seu Carlos [pai do Yago Pikachu] para conversar no Baenão e, em poucos dias, conseguimos fechar. Firmamos um contrato de dois anos, com possibilidade de extensão para três”, explicou.

VEJA MAIS

Volante do Remo revela sondagens de outros clubes, projeta 2026 e cita trabalho de Osorio
Jaderson está na sua terceira temporada vestindo as cores do Remo e quer brilhar agora na Série A

Remo anuncia contratação de zagueiro ex-Paysandu
Leão divulgou a informação na manhã desta segunda-feira (12), pelas redes sociais.

Em pré-temporada no Recife, Remo deve retornar a Belém na véspera da final da Supercopa Grão-Pará
Clube azulino abre o calendário da temporada paraense com duelo contra o Águia de Marabá

Ex-ídolo do Paysandu, Pikachu também falou publicamente sobre sua relação com o Remo e afirmou que o vínculo com o clube vem de antes mesmo do início da carreira profissional. Em participação no Reicast, podcast oficial do Leão Azul, o jogador revelou que sempre foi torcedor do clube, influência direta da família.

“Eu não vou mentir, até porque está sendo uma repercussão muito grande a minha vinda pra cá. Como eu falei, os mais próximos de mim, principalmente os meus familiares, sabem que a minha família é toda remista. Meu pai, minha mãe”, afirmou o atleta.