MENU

BUSCA

Gramados, paralisação... Meia do Remo avalia problemas do Parazão: 'Ruim para todo mundo'

Jogador falou abertamente sobre as principais dificuldades do estadual paraense

O Liberal

De volta aos trabalhos no Remo, o meia Erick Flores garantiu estar 100% fisicamente para entrar em campo. Mas, na entrevista coletiva realizada no Baenão, nesta sexta-feira (11), o jogador comentou abertamente sobre alguns dos principais problemas do Parazão 2022. O estadual vive uma segunda paralisação, agora por questões judiciais, e Erick Flores falou sobre:

"É ruim para todo mundo. Ruim para a gente, para os adversários, para o campeonato e para o torcedor. Essa é a segunda vez que isso vem a acontecer. Espero que se resolva rápido para que a gente possa voltar ao nosso trabalho", comentou o meia.

VEJA MAIS

Remo mantém conversa com atacante Vanílson, mas chegada do jogador para a Série C é incerta
Atacante Vanílson, de 31 anos, chegou a ser anunciado pelo Remo, mas não conseguiu visto para sair da Arábia Saudita

Paralisação do Parazão: Itupiranga se isenta de culpa e vê erro da FPF no caso do volante Hatos
Presidente do clube encaminha defesa ao TJD-PA e afirma que se sentiu respaldado pela Federação Paraense de Futebol

Outro motivo de críticas é o estado de parte dos gramados do estadual. Algo que, de acordo com Erick Flores, prejudica o espetáculo. Porém, o meia azulino afirmou que todos que aceitam jogar nos times paraenses sabem dessas condições, portanto o fator Baenão deve ser melhor aproveitado - o Remo tem duas vitórias e dois empates até aqui.

"É complicado. Os gramados sempre foram os problemas do Campeonato Paraense. Quando eu não estava aqui, já havia comentários sobre. Mas mesmo assim temos que dar a volta. Se a gente quisesse jogar em gramados bons, ficava no campeonato carioca ou paulista. Mas a gente vem sabendo dessa dificuldade. Temos que aproveitar os jogos do nosso mando", concluiu.

Volante do Remo revela incômodo com empates no Parazão: 'A gente precisa vencer o mais rápido possível'
Anderson Uchôa avalia pressão por melhor desempenho do time e pausa no calendário causada pela paralisação do Campeonato Paraense