Goiás empata e mantém Remo vivo na briga pelo G-4 da Série B antes do clássico contra o Paysandu
Com 48 pontos, o Leão pode entrar no grupo de acesso à Série A caso vença o Papão e os rivais diretos tropecem na 32ª rodada.
O Goiás enfrentou o Athletic-MG neste sábado (11/10), no Estádio Joaquim Portugal, e empatou em 1 a 1 após sair em desvantagem, pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Remo, sétimo colocado da competição, a apenas quatro pontos do Esmeraldino, atual segundo colocado.
Contudo, o Leão pode ver essa distância para a segunda colocação aumentar novamente, em caso de vitórias da Chapecoense, que enfrenta o Botafogo-SP, do Criciúma, que encara o América-MG, e do Novorizontino, que pega o Operário-PR.
VEJA MAIS
Vindo de três vitórias seguidas, o Remo enfrenta o Paysandu na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória azulina pode até colocar o time no G-4, caso Athletico-PR, Criciúma-SC, Novorizontino e Chapecoense percam seus jogos.
Atualmente, o Leão Azul tem 48 pontos conquistados em 31 jogos e ocupa o sétimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Papão é o lanterna, com apenas 26 pontos, dez do Ferroviária-SP, primeiro time fora da zona.
Palavras-chave