MENU

BUSCA

Conheça a princesa do Rainha das Rainhas que conquistou o coração de meia do Remo

Felipe Gedoz engataou romance com paraense e, pelo visto, o prendeu no Pará; veja quem é

O Liberal

O meia-atacante do Remo, Felipe Gedoz, teve o seu coração abalado pelo amor. A responsável é a miss Priscila Winy, de 28 anos. Com uma beleza estonteante, a jovem paraense compartilhou momentos do pré e pós comemoração do título de Campeão Paraense conquistado pelo Leão na noite de ontem no estádio do maior rival.

VEJA MAIS:

Caso Eduardo Ramos: investigação sobre suposta agressão por traição é encerrada pela polícia
Polícia Civil informou que a mulher envolvida no caso foi ouvida e negou qualquer tipo de agressão. Investigação foi encerrada por ausência de indícios de crime

Com três desfalques e com a volta de Gedoz, Remo relaciona 23 jogadores para o Re-Pa; veja a lista
Leão venceu o Paysandu por 3 a 0 na primeira partida e possui a vantagem de perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim levantará a taça do Parazão 2022

Torcedora do Remo denuncia festa em apartamento de Felipe Gedoz e critica: 'falta de empatia'
Segundo ela, o som alto da comemoração estava perturbando os demais moradores do condomínio. Jogador está tratando uma lesão no tornozelo

Nas redes sociais, a modelo postou uma foto do namorado com a taça. Entre algumas declarações, ela mostrou a ansiedade para comemorar com o amado: “chega logo pra gente comemorar”.

Logo em seguida, ela compartilhou outro momento, mas agora deles juntos: “Chegou, te amo”.

Em 2014, Priscila Winy foi coroada como a primeira princesa do concurso Rainha das Rainhas do carnaval paraense. Mas a beleza da jovem a fez colecionar títulos. Ela já se tornou Rainha do Carnaval Amapaense 18, Top5 Miss Brasil 14, Miss Amapá 14 e Miss Pará 11. Além disso, ela já atuou na minissérie "Dois irmãos", da TV Globo.

POLÊMICA

No fim de janeiro, uma vizinha denunciou as sucessivas festas que Felipe Gedoz realizava no seu apartamento. Morador de um condomínio, a bronca era o som alto das “resenhas” realizadas pelo jogador que duravam madrugadas inteiras.

Na ocasião, Gedoz estava no Departamento Médico. Nos primeiros meses de 2022, ele ficou boa parte da temporada tratando lesões, inclusive, no jogo decisivo do Parazão, ontem, 06, ele retornava do DM.

Em Curuzu lotada, Remo perde para Paysandu, mas fica com o título do Parazão 2022; confira
Final foi decidida nos detalhes. No placar agregado, azulinos venceram por 4 a 3

Na final da competição o Remo venceu o jogo de ida no Baenão por 3 a 0, e no de volta, na Curuzu, perdeu por 3 a 1.

VEJA MAIS IMAGENS DE PRISCILLA WINNY: