MENU

BUSCA

Artilheiro da Série B e ídolo do Remo, Pedro Rocha diz adeus e assina com o Coritiba; veja

O desejo dos azulinos em contar com o goleador chegou ao fim após o anúncio que formalizou a ida do atacante para o sul do país

O Liberal

De aliado a adversário, a vida do atacante Pedro Rocha sofreu uma mudança significativa nesta quarta-feira (11), quando o jogador formalizou contrato para defender o Coritiba. Com isso, a novela envolvendo o futuro do artilheiro da Série B está oficialmente encerrada, mas sem o final feliz esperado pela torcida remista.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Pedro Rocha acertou com o Coritiba até o fim da Série A e chega para suprir a principal carência do clube: o setor ofensivo. Mesmo campeão da Série B, o Coxa terminou a campanha com apenas 39 gols marcados, o que colocou o ataque como prioridade absoluta na montagem do elenco para 2026.

VEJA MAIS

Pedro Rocha dá oficialmente adeus ao Clube do Remo
Remo publicou agradecimento ao jogador artilheiro da série B, que teve 19 gols em 44 jogos

Coritiba negocia a contratação de Pedro Rocha, atacante do Remo
Contrato do atacante termina no fim deste ano

Interesse por Pedro Rocha esfria após punições da FIFA atingirem São Paulo e Corinthians
Punições por dívidas antigas atrapalham negociações e deixam futuro do atacante em aberto para 2026

O atacante vem de uma temporada forte pelo Remo, onde disputou 44 partidas, marcou 19 gols e contribuiu com nove assistências. Ao longo da carreira, acumulou experiências em clubes como Grêmio, Spartak Moscou, Cruzeiro, Flamengo, Athletico, Fortaleza e Criciúma.


Com o título da Série B no currículo e calendário cheio pela frente, o Coritiba terá três frentes de disputa em 2026: o Campeonato Paranaense, que começa em 7 de janeiro, a Série A e a Copa do Brasil. Pedro Rocha chega para ser uma das referências do time nesse novo ciclo.