MENU

BUSCA

Após sete meses, Remo volta ao Baenão e recebe o Atlético-GO na briga pelo G-4 da Série B

O Leão Azul chega ao confronto em 7º lugar, com 39 pontos, dois a menos que a Chapecoense, primeira equipe dentro do G-4

Luiz Guillherme Ramos

Remo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (20), às 20h30, no Baenão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro da torcida azulina com o estádio após mais de sete meses sem jogos com público no local. A previsão é de 14 mil torcedores, já que os ingressos se esgotaram quatro dias antes do duelo.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O Leão Azul chega ao confronto em 7º lugar, com 39 pontos, dois a menos que a Chapecoense, primeira equipe dentro do G-4. Para voltar à zona de acesso, o time precisa vencer e torcer por tropeços dos concorrentes diretos. O último triunfo do Remo em Belém foi ainda na 18ª rodada, contra o Avaí, no Mangueirão. Desde então, foram dois empates e uma derrota em casa.

O técnico António Oliveira terá o retorno do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Pavani, lesionado no tornozelo, e Cantillo, em fase de transição física, seguem de fora. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados para a partida. A novidade é a presença do meia grego Panagiotis Tachtsidis. O jogador foi contratado na última janela de transferências e pode ajudar o time a presentear a torcida em seu primeiro jogo com a camisa azulina. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Remo: Preço do ingresso na volta ao Baenão não agrada e torcedor diz: 'virou artigo de luxo']]

Remo divulga os relacionados para jogo contra o Atlético-GO; veja quem estará no time
Leão Azul encara o Dragão neste sábado (20), no Baenão, pela 27ª rodada da Série B

'Estamos devendo essa vitória dentro de casa', diz Caio Vinícius sobre desafio do Remo no Baenão
Volante destacou importância da concentração contra o Atlético-GO, adversário que soma altos números de cartões e faltas na Série B

Do outro lado, o Atlético-GO tenta manter a boa fase. A equipe goiana não perde há quatro rodadas e soma 35 pontos. O técnico Rafael Lacerda terá que lidar com a ausência do meia Robert, suspenso. Radsley deve assumir a vaga, com Danielzinho como opção. O Dragão busca vencer duas seguidas pela primeira vez na competição e encostar na parte de cima da tabela.

A bola rola às 20h30, no Baenão e terá transmissão em tempo real pela rádio Liberal+ e no Lance a Lance de O Liberal, a partir das 20 horas.

Ficha Técnica

Data: 20/09/2025
Hora: 20H30
Local: Baenão
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Joverton Wesley De Souza Lima (RO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Remo: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis; Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.
Técnico: António Oliveira

Atlético-GO: Paulo Vítor; Dudu, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Luizão, Ronald e Radley (Danielzinho); Federico Martínez, Lelê e Yuri.
Técnico: Rafael Lacerda