MENU

BUSCA

Após especulação sobre a saída, António Oliveira comanda treino no Remo nesta sexta (29)

Ao que tudo indica, o português ainda tem a confiança da direção azulina, mesmo com a terceira derrota em casa pela Série B

O Liberal

Os rumores que davam como certa a demissão do técnico António Oliveira aparentemente não se confirmaram. Na tarde desta sexta-feira (29), uma reunião entre a cúpula do futebol azulino seria feita para decidir o futuro do técnico. Entretanto, uma foto que circula nas redes sociais mostra que o comandante segue trabalhando normalmente no gramado do Baenão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Nos bastidores do clube, a aparente decisão aponta para mais um tempo dado ao comandante. Conforme o apurado pela reportagem, alguns impedimentos atravancam uma decisão abrupta, como o alto salário e a rescisão elevada. Além disso, o português aparentemente encontra um forte aliado no Baenão: o executivo Marcos Braz.

Logo após a derrota para o Criciúma, especulou-se que o treinador seria desligado no dia seguinte. Alguns portais de notícia deram a demissão como certo, mas em dado momento, uma foto começou a circular nas redes sociais, dando a presença dele como certa. A confirmação veio no fim da tarde, com o vídeo divulgado pela assessoria do clube.

VEJA MAIS

‘Torcedor tem o direito de cobrar, mas precisa acreditar em nós’, diz Jaderson
Azulino acredita em evolução do time e mira resultado positivo contra o Amazonas.

Aproveitamento ofensivo do Remo despanca sob o comando de António Oliveira
Desde a chegada do português, o Leão Azul baixou consideravelmente o número de gols marcados, sobretudo pelos atacantes

Dirigentes do Remo apoiam saída de António Oliveira e clube aguarda Marcos Braz, diz jornalista
Pressionado pela falta de resultado, técnico pode deixar a equipe azulina

Ao fim do treino desta sexta, o meia Jaderson comentou o resultado e o trabalho do treinador á frente do grupo: “A cada jogo estamos pegando mais a ideia dele (António) de jogar, então acredito que o vamos bem preparados pra enfrentar o Amazonas, fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo”, finalizou.

Diante disso, o treinador segue no comando azulino, ao menos até a próxima rodada, quando o time encara o Amazonas, em Manaus, precisando vencer para voltar a sonhar com uma vaga no G4 da Série B. Hoje o Remo é o sexto colocado, com 35 pontos. Sob o comando dele, o time conseguiu três vitórias, seis empates e três derrotas.