PSG cancela treinos até 22 de março por causa do surto de coronavírus

Segundo jornal francês 'Le Parisien', clube parisiense decidiu interromper suas atividades e orientou seus jogadores a ficarem em casa em virtude da pandemia da doença

LANCE!

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', a direção do Paris Saint-Germain decidiu cancelar seus treinos até dia 22 de março e orientou os jogadores a ficarem em casa, por causa da pandemia de coronavírus. Já que a federação de futebol da França anunciou a suspensão de sua liga até segunda ordem, sem previsão de volta, não há no calendário do clube qualquer compromisso marcado nos próximos dias.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

Além do Campeonato Francês, diversas outras ligas importantes da Europa já decidiram suspender suas atividades: inglesa, espanhola , italiana, holandesa e portuguesa. A Federação de Futebol Alemão (DFL), por sua vez, definiu a suspensão da Bundesliga da próxima terça-feira até 2 de abril. Com isso, os jogos deste fim de semana acontecerão normalmente, mas com portões fechados como estava previsto.

Confira a Tabela do Campeonato Francês

Também nesta sexta, em nota oficial, a Uefa anunciou a suspensão da Liga dos Campeões, Liga Europa e Youth League em virtude da pandemia de coronavírus que afeta diretamente a população mundial. Dessa forma, as partidas entre Bayern x Chelsea e Barcelona x Napoli, que seriam realizadas na quarta, também não irão acontecer.

Na quinta, a entidade já havia suspendido as partidas entre Manchester City e Real Madrid e Juventus e Lyon, que estavam marcadas para a próxima terça-feira, em virtude da quarentena imposta aos jogadores do clube merengue e da Velha Senhora. No caso espanhol, um jogador de basquete do clube foi diagnosticado com o vírus. Já na Juventus, o zagueiro Rugani também foi contaminado com a doença.

 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES