CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu testa positivo para covid-19

Ricardo Gluck Paul fez o exame PCR e afirmou que está 100% sem sintomas

Redação Integrada
fonte

O presidente do Paysandu informou, por meio das redes sociais, que está com a covid-19. E Ricardo Gluck Paul conta que foi realizar exames de rotina e incluiu o PCR (exame que detecta se o paciente está com covid-19 naquele momento) e, para sua surpresa, testou positivo.

"Realizei um exame de rotina nesta quarta-feira de manhã - PCR - que testou positivo. Estou 100% sem sintomas e muito bem de saúde. Feliz por diagnósticar sem sintomas, porque assim terei a oportunidade de me isolar e não transmitir involuntariamente", disse ele na publicação. 

Ricardo disse ainda que iniciou o isolamento mas que continuará presente. "Estarei no dia a dia do Clube através dos mecanismos de gestão a distância. Estamos todos focados no acesso.Em frente !!", finalizou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES