Zagueiro do Paysandu quer festa na Curuzu e garante que Papão vai ficar na Série B

Com vitória em Santa Catarina, Papão dorme fora da zona de rebaixamento até sexta

Fábio Will

O time bicolor venceu mais uma e engrenou três vitórias seguidas nesta reta final de Série B. O resultado de 3 a 2 diante do Figueirense (SC) colocou o Papão da Curuzu fora da temida zona de rebaixamento e dá uma “aliviada” aos jogadores. O zagueiro Diego Ivo não perdeu a confiança e garante que o Paysandu vai ficar na Série B.

Leia mais: Paysandu sai perdendo por 2 a 0, consegue a virada e sai da zona da Série B

Após o jogo, Diego Ivo falou sobre a união do time em campo e disse que a equipe irá encerrar a competição como “um time de guerreiro” e garante a permanência na Segundona em 2019. “Vamos terminar essa competição como um time de guerreiros. Agora é só coração na ponta da chuteira. Vamos fazer uma festa bonita na Curuzu e vamos sair de lá na Série B”, comentou o zagueiro.

Com 43 pontos e na 16ª posição na Segundona, fora da zona de rebaixamento, o Papão vai ligar o secador na sexta-feira (16), no jogo Londrina (PR) e CRB (AL) e também no sábado (17), na partida entre Vila Nova (GO) e Criciúma (SC). O time bicolor terá que torcer para derrotas dos adversários diretos  na briga contra o Z-4, para depender somente de suas forças na última rodada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!