Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Paysandu avalia de forma positiva atuação contra o Castanhal

Paysandu volta a enfrentar o Japiim ba quarta-feira (12), às 15h45, na Curuzu

Beatriz Reis

Após o empate com o Castanhal em 0 a 0, no último domingo (9), no Estádio do Modelão, o Paysandu já foca para a partida de volta que será nesta quarta-feira (12) às 15h45, no estádio da Curuzu.

O zagueiro Alisson fez uma avaliação positiva do primeiro confronto, já que o Papão está há sete partidas sem levar gol, prova de que o nível da defesa vem sendo mantido.

“O professor [Itamar Schulle] trata todos iguais, ele procura trabalhar com todos de forma igual e isso tem dado resultado, independente de quem joga na defesa. E o nível está se mantendo”, afirmou.

A partida de volta será no horário da famosa chuva da tarde em Belém, o que pode ser um problema para as duas equipes. Mas, para o zagueiro, isso não será um grande problema, pois a partida será na Curuzu, onde os bicolores conhecem bem o gramado.

“A chuva [em Castanhal] atrapalhou bastante a equipe, mas conseguimos desenvolver algumas jogadas, tanto que tivemos as finalizações do Elyeser, Marlon e do Denilson. Aqui na nossa casa [Curuzu], já tivemos partidas com chuva, mas aqui é a nossa e vamos colocar nosso ritmo e fazer um grande jogo”, finalizou.

A partida entre Paysandu e Castanhal terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES