Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Paysandu comenta retorno após cumprir suspensão para jogo contra o Figueirense

Papão visita o Figueira neste sábado (3), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli

Andre Gomes

O Paysandu encara o Figueirense neste sábado (3), às 17h, no Orlando Scarpelli. A equipe bicolor encara o adversário catarinense sem poder se dar o luxo de pensar em outro resultado que não seja a vitória, já que uma combinação de resultados pode deixar o clube numa situação complicada para conquistar o acesso.

Para alcançar o objetivo, o time conta com o retorno do volante Mikael, peça importante do meio-campo bicolor. O jogador falou sobre a preparação da equipe para encarara o Figueira:

"Já jogou contra a gente lá em Belém. Sabemos da qualidade da equipe do Figueirense, eles sabem da nossa também. Trabalhamos bastante em cima da equipe deles esta semana. Já vimos os pontos fortes e fracos deles, mas se Deus quiser vamos fazer uma ótima partida. A confiança sempre tivemos e vamos dar o nosso melhor", afirmou Mikael.

VEJA MAIS

Precisando de uma vitória, Paysandu embarca para encarar o Figueirense-SC pela Série C
Papão perdeu os dois primeiros jogos do quadrangular de acesso da Terceirona. Mais uma derrota pode complicar os planos bicolores no torneio. 

Com trio carioca e árbitro Fifa, CBF divulga arbitragem para Figueirense x Paysandu pela Série C
A partida terá um quarteto do Rio de Janeiro (RJ) e será comandada pelo árbitro Fifa, Bruno Arleu de Araújo

Expulso na primeira rodada, contra o Vitória, Mikael retorna ao time após cumprir suspensão contra o ABC. O jogador comentou sobre como foi ver o início complicado do Papão, que ainda não conquistou um ponto sequer nesta fase do quadrangular. Mas Mikael garantiu que, apesar do cenário não ser favorável, o Papão vai conseguir virar a mesa.

"Foi difícil ficar de fora neste jogos agora, fica difícil ver meus companheiros se dedicando, batalhando dentro de campo. Mas sei do potencial deles, deram o melhor, então é trabalhar bem a cabeça agora e temos um jogo importante. Será uma virada de chave e dará tudo certo", concluiu.

A partida entre Figueirense e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. O jogo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES