Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Paysandu avalia estreia no Re-Pa e clássico contra a Tuna no Parazão

Papão recebe a Lusa na sexta-feira (9), às 17h, no Estádio da Curuzu

Redação Integrada

Apesar da derrota no Re-Pa, uma das notícias positivas que o Paysandu teve foi a estreia de Paulinho. O volante, que entrou durante a partida, teve uma participação que foi elogiada, já que muito da melhora em campo do Papão, passou pela entrada do jogador. Paulinho comentou sobre o primeiro jogo:

"Tentei contribuir para a equipe. Segurando um pouco mais a bola, tentando criar as jogadas. É claro que a postura da equipe mudou um pouco, mas a gente já estava um tempo atrás do placar e isso nos desmotivou dentro da partida. É levantar a cabeça, pois tem muita coisa pela frente", afirmou o jogador.

Avaliação da estreia:

"Até que fui bem no clássico. Apesar de estar há quase um mês sem entrar em campo. Acredito que tentei fazer o meu melhor, tenho muito a melhorar para ajudar o Paysandu".

Clássico contra a Tuna:

"Esse jogo contra a Tuna é importante, é um clássico também. Requer 100% de concentração, passando nesse jogo, a gente pensa na Copa do Brasil. Vamos pensar na Tuna primeiro".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES